segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mr Catra, o sexto pior cantor do Brasil


Catra, o sexto pior cantor
De olho na qualidade musical atual e tendo a visão generalizada de que alguns cantores não deveriam exercer a função, o Mais Cultura! de hoje destaca o sexto pior cantor do Brasil, sendo ele o representante absoluto daquilo que o país já produziu de pior e de péssima qualidade artística e distante do que há de melhor no cenário musical num contexto geral. Seu nome é Mr Catra, um cantor tão infame, tão díspar e tão sem noção, que não merecia destaque sequer no neste blog e muito menos ser lembrado como cantor. Sua voz é horrível, anasalada, seu comportamento é desumano e suas músicas são chucras, chulas e indeléveis. Sua musicalidade representa aquilo que a sociedade cega e obsoleta quer ouvir sobre as mazelas da vida, o sexo fácil, o dinheiro sujo, a roupa não lavada no quintal da própria casa.

Ter a certeza de que este cantor da pior das espécies existe é ter a certeza de que o espírito maligno padece entre a cultura de bom senso comum entre as civilizações. Pisemos em seus discos e o quebremos com a mesma garra e vontade de ver este estilo musical afundado na pior das lamas. E que futuramente tanto o estilo quanto o cantor desapareçam da face musical e artística dando vazão a verdadeiros músicos que representam alguma originalidade para com seus trabalhos.

Rei da baixaria do universo do funk, Mr Catra é o insulto que cuspimos, o chão que pisamos e somos obrigados a conviver com uma personalidade tão mesquinha entre anúncios de uma programação musical e outra. Sua musicalidade não representa absolutamente nada. Sabendo que existe um cantor como este no Brasil, é ter a plena certeza de que ainda produzimos o que há de pior na música popular brasileira.



Marcelo Teixeira




Um comentário:

Anônimo disse...

Agora vc acertou esse não canta nada ,quando falava de trafico e a realidade da favela dava pra engolir
Agora com putaria e palavrão não.