sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Nota de repúdio - Clara Nunes e Chacrinha


Respeito à Clara Nunes!
Exigimos respeito em nome dessa grande artista e mulher que é a Clara Nunes. O MAIS CULTURA BRASILERA repudia veementemente a exibição da minissérie Chacrinha, que é uma falta de respeito com o próprio apresentador que ajudou tantas pessoas, incluindo Clara e Elke Maravilha, que eram suas amigas. Clara via em Chacrinha um verdadeiro pai e esse a via como uma filha. Não havia consentimento de outro tipo de relação afetiva como a série mostrou. Uma vergonha para a honra da emissora, uma lástima para a vida pública e pessoal de ambos os consagrados artistas: Clara e Chacrinha.

Algumas pessoas vieram me perguntar sobre esse episódio depois da exibição do programa e eu disse que havia boatos de que eram especulações desde a década de 1970/1980. Nada, absolutamente nada concreto e nenhum dos dois artistas confirmaram algo à época. A Rede Globo de Televisão apenas confirmou aquilo que nada há de real. O que a emissora mostrou foi uma vergonha nacional envolvendo dois ícones da indústria do entretenimento que já não estão, mas entre nós para se defenderem.

Clara não se vendeu para ser uma grande artista, assim como não fora Chacrinha, como mostrado na série, que ela cantasse sambas aos boleros. Já começa aqui a farsa da emissora que quer apenas e unicamente ibope.

O MAIS CULTURA BRASILEIRA se solidariza com os fãs tanto de Clara Nunes quantos aos fãs de Chacrinha, ícones e ídolos nacionais.

Por Marcelo Teixeira



Nenhum comentário: