segunda-feira, 20 de maio de 2013

Cadê Zezé?


Sem voz
Estou com tanta pena do neo-sertanejo e pai da dublê da Britney Spears, Wanessa e irmão do Luciano, por estar sem voz, que isso chega a me dar pena! Recebi alguns e-mails de fãs ardorosos (homens, na sua maioria), pedindo para que eu me retratasse ou retirasse o artigo O Fim de Zezé do ar, mas para a minha felicidade e para a prosperidade maior da nação, não vou retirar o artigo. Zezé di Camargo, o cantor que iniciou a carreira ao lado do irmão (?), que virou tema de filme, usou e abusou dos cortes ridículos de cabelo e ainda colocou a família para trabalhar, passou da hora de aposentar e viver de capim. Aliás, Zezé di Camargo está afastado há alguns meses e um pouco depois que postei o artigo, ele deu uma sumida e cantava sempre em play black. Pudera, mas Zezé, o ídolo das mentes ocas, já está praticamente mudo, para alegria minha e de muitos.

Qual o último disco do cantor? Qual o último sucesso? Não sei se terei respostas para as minhas próprias perguntas, mas a bem da verdade, não quero saber nada da carreira de Zezé. O que quero é que sua música ralé e blasé sigam para lá depois da ponte que está se quebrando. Sua voz não é mais a mesma. E esse pequeno artigo é só para reforçar que tudo aquilo que vem fácil, vai fácil. Zezé não fará falta para a música popular brasileira, portanto, o aconselho a ir para a Islândia, um país frio e que por lá ele não precisará cantar é o amor, que mexe com minha cabeça... que lixo!

 

Cadê Zezé?

Marcelo Teixeira

2 comentários:

Gabi disse...

Que merda de post

Gabi disse...

Que merda de post