segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Mais Cultura! 2013



Janeiro de 2013!
O ano inicia-se com um largo tempero de música, ao som de cantoras que partiram se misturando com algumas cantoras que hoje representa a continuação daquelas que se foram, misturando vozes e estilos com algumas cantoras descartáveis e desprezíveis de hoje. Escrevo este artigo ao som de milhares de vozes, sons, teclas do meu notebook. Som de barulhos, de buzinas, de vidros quebrados, de carros parando, de bicicletas, de bolas, de musicalidade refinada e refrigerada. Janeiro iniciou. E o Mais Cultura! voltou com mais garra, mais dinamismo, mais ecletismo e com uma sonoridade ainda maior.

Neste tempo em que estive descansando, não me afastei da música por um todo. Aproveitei para descansar a mente, ouvir coisas novas, ler livros engavetados e respirar as palavras dos jornais (hábito tão pouco comum nos dias de hoje). Conheci trabalhos de artistas que jamais poderia imaginar que um dia eu pudesse adentrar em sua atmosfera. Devorei livros que podem dar belos artigos. Ouvi cantores amadores com muita maestria. E sorri ao som de cantores que nada cantavam.
2013 começou e o Mais Cultura! está se renovando na maneira de se portar perante outros blogs sobre música. Espero poder contar com muitos leitores, mais apadrinhamentos, mais enriquecimento cultural e, acima de tudo, mais disciplina. Que possamos nos divertir como no ano passado.
Seja bem-vinda 2013.
Marcelo Teixeira
 


Nenhum comentário: