quinta-feira, 21 de março de 2013

Luto - Emílio Santiago


 
Até logo, Emilio
Não tenho palavras para descrever a morte inesperada do cantor Emílio Santiago. As palavras me fogem, evaporam e simplesmente esqueço de que o silêncio, neste momento, é propício. Trago comigo neste artigo toda a amargura que um ser humano pode transmitir em palavras para o seu leitor, mas não tenho condições de expressar nada, senão o choro incontrolável que derramo nas teclas do meu computador. Valendo-se lembrar que os grandes artistas jamais morrem e Emílio Santiago não morreu. Infelizmente, ele partiu antes que eu pudesse publicar um artigo sobre seu último disco, cujo estava previsto para o dia 3 de abril, antes da minha viagem à João Pessoa. Emílio Santiago partiu, mas deixou trinta discos maravilhosamente deliciosos e que jamais irá silenciar o seu sorriso, nem o seu gostoso cantar.

Adeus, não.

Até logo.

 

Luto – Emílio Santiago

Marcelo Teixeira

Nenhum comentário: